Sala de estar

O difícil é começar!

É verdade. O difícil é começar. Fui sonhando e projectando mas tenho adiado pôr-me a caminho. Não sei se acontece convosco mas comigo é assim – quando quero muito uma coisa, imagino-a mas depois adio a concretização. Muitas vezes me questionei o que me travava na hora de avançar. Acho que é o medo. O medo de não sair bem, de não ser como imaginei, de não ficar suficientemente bom… Esqueço-me que o caminho se faz caminhando, com pequenos passos, um de cada vez.

Hoje com o coração pequenino e apertado escrevo o primeiro post deste novo projecto. Quero muito partilhar e dar a conhecer, às mulheres que comigo se cruzem, as descobertas que, no último ano, venho fazendo  acerca de como podemos descomplicar o dia a dia, estar mais em sintonia connosco mesmas, sermos mais íntegras…

Este blog vai ser dinâmico e em construção. Quero que ele seja a minha casa, aquela onde acolho as leitoras, onde partilho receitas com que me delicio, onde converso sobre as leituras que vou fazendo… Entre o que idealizei e o que quem me visita precisa, acredito que sairá algo Deliciosamente Belo!

Anúncios

2 thoughts on “O difícil é começar!

  1. Cara amiga,

    Não tenho dúvidas acerca das tuas partilhas. Ainda agora começas e já deixas em mim uma enorme vontade de estar atenta e partilhar contigo este espaço!!!… Take your best … as always …
    Inspires us !!!

    Bjs
    Bia

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s